Serviços

Frota

Empresa PDF Imprimir E-mail

Nossa Missão é oferecer soluções e serviços de transporte com qualidade, pontualidade em todas as áreas. Turismo de compras, turismo de lazer, com conforto, respeito, por meio de um eficaz desempenho técnico, administrativo e do comprometimento por parte de todos os colaboradores e parceiros de negócios. Todos estes investimentos em modernização foram realizados com o fim especifico de um melhor atendimento ao cliente, seja para viagens nacionais, internacionais de lazer ou negócios, buscando maximizar o grau de satisfação de seus clientes.

Em razão das exigências do mercado e das expectativas de seus clientes, a JK Turismo compromete-se com a QUALIDADE na prestação de seus serviços, oferecendo tratamento e atendimento personalizados na pré-negociação, fechamento e pós-vendas, bem como uma frota completa de veículos de turismo e executivo para fretamento.

Em busca de melhor servir, oferece aos seus passageiros veículos modernos, com designs arrojados, luxuosos e cheios de tecnologia, sempre buscando CONFORTO e bem-estar para as viagens de lazer, negócios, eventos, compras, religiosas e escolares, que são realizadas para as mais diversas localidades de nosso território nacional.

Ciente do quão precioso é o bem que transporta e buscando sempre a perfeição e a excelência na prestação de seus serviços, a JK Turismo se volta também para o que considera mais imprescindível: SEGURANÇA. Para isso, a JK Turismo é rigorosa na manutenção preventiva de sua frota, consciente da necessidade de treinamento de seus motoristas e zelosa na ética e transparência junto a órgãos fiscalizadores, tudo isso para que o maior beneficiário seja você, transformando o sonho de sua viagem num passeio repleto de tranqüilidade e prazer.

Um novo conceito em turismo, a JK Turismo, por ser um empreendimento jovem, prima pela prestação de serviços de alta qualidade a um preço bem competitivo. Portanto estaremos sempre atentos aos seus anseios e sugestões para que o nosso atendimento seja cada vez melhor, participe sempre de nossa enquete, pois a sua opinião é muito importante.

JK Turismo: Qualidade, Conforto, Segurança, e excelência na prestação de nossos serviços, conte conosco.